Real Madrid vence após entrada de Robinho no 2° tempo

Real Madrid vence após entrada de Robinho no 2° tempo

Real Madrid vence após entrada de Robinho no 2° tempo | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

N?o foi f?cil, mas o Real Madrid conseguiu derrotar o Werder Bremen nesta ter?a-feira, no Santiago Bernab?u, e garantiu assim uma estr?ia vitoriosa no Grupo C da Liga dos Campe?es. O time merengue triunfou pelo placar de 2 a 1, gols de Ra?l e Van Nistelrooy, com Sanogo descontando para os alem?es.

Robinho entrou em campo apenas aos 25 minutos do segundo tempo, na vaga do argentino Higua?n, e ajudou seu time a chegar ao gol da vit?ria. O Real passou a ser mais perigoso e conseguiu matar o jogo. O lateral Marcelo, por sua vez, foi titular e teve boa atua??o ofensiva (na defesa, deixou alguns espa?os).

No lado do Werder, Diego foi um dos melhores em campo. O brasileiro comandou as a?es ofensivas do time alem?o, que fez um jogo duro e perdeu boas chances. Naldo tamb?m foi titular e teve dificuldades para se entender com Mertesacker em algumas jogadas na zaga.

Com o resultado, o Real lidera o grupo, com tr?s pontos, dois a mais do que Olympiacos e Lazio, que empataram nesta ter?a-feira por 1 a 1 em Atenas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES