Real Madrid vence e mantém perseguição ao Barça

Com o triunfo, a equipe da capital manteve a diferença de dois pontos para o líder Barça; agora os madrilenhos têm 59, contra 61 dos catalães.

Brasileiro Marcelo marcou um dos gols da partida | Pierre Philippe/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

(Foto: Pierre Philippe-AFP)

Pressionado após a goleada do Barcelona no sábado, o Real Madrid também fez bonito e venceu em seu retorno ao Campeonato Espanhol pós-paralisação. Os merengues bateram o Eibar por 3 a 1, com gols de Kroos, Sergio Ramos e Marcelo; Bigas descontou.

Com o triunfo, a equipe da capital manteve a diferença de dois pontos para o líder Barça; agora os madrilenhos têm 59, contra 61 dos catalães. Já o Eibar estacionou na 16ª colocação com 27 pontos, dois acima do Mallorca, primeiro time da zona de rebaixamento.

Com portões fechados, o Real preferiu mandar a partida no Estádio Alfredo Di Stéfano, no centro de treinamentos do clube, enquanto finaliza reformas no Santiago Bernabéu.

Os brasileiros Marcelo, Casemiro e Rodrygo foram titulares na equipe de Zidane. Outra novidade foi a entrada de Hazard, que perdeu boa parte da temporada por lesão. Éder Militão e Vinícius Júnior entraram na segunda etapa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES