Real Madrid vence, mas desperdiça chance de uma goleada bem maior

Benzema abre placar, amplia e deixa caminho livre para Bale.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pode um time vencer por 4 a 1 e ainda assim permanecer em crise? O passar dos dias da próxima semana dirá, mas, pelo que se viu neste sábado no estádio Santiago Bernabéu, parece que sim. Na abertura da 14ª rodada, o Real venceu facilmente o Getafe, fazendo quatro gols nos 45 minutos iniciais. Parecia que transformaria em massacre no segundo tempo, só que, com uma atuação preguiçosa, deixou até o adversário diminuir a desvantagem. Para comemorar mesmo, somente a volta do trio BBC, com gols dos três. Benzema abriu o placar logo aos quatro e ampliou aos 16. Bale fez o terceiro, aos 35, e Cristiano Ronaldo fechou a conta no primeiro tempo, aos 38. Os visitantes descontaram com Alexis.

A segunda vitória seguida depois das duas derrotas no Espanhol, para Sevilla, por 3 a 2, e Barcelona, por 4 a 0, deixou o Real com 30 pontos, ainda a mais de um triunfo do líder, por causa do desempate no confronto direto. Classificado antecipadamente às oitavas de final da Liga dos Campeões como primeiro lugar do Grupo A, o Real recebe o Malmö na terça-feira, às 17h45 (de Brasília), para encerrar sua participação na etapa e dar mais um passo para fora da crise.

O gol marcado neste sábado deixou Cristiano Ronaldo como o maior artilheiro do Real Madrid no Campeonato Espanhol, com 235, um a mais do que o mexicano Hugo Sánchez, sete à frente de Raúl e a oito de Di Stéfano. Ficou em terceiro na lista geral, atrás ainda dos 251 de Telmo Zarra, ex-Athletic Bilbao, e os 290 do recordista Messi, do Barcelona, mas com menos jogos do que os dois: 235 contra 251 e 290, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES