Real se sente usado, e Barcelona já dá como certo acordo com Neymar

Ao mesmo tempo, representantes do Real Madrid na negociação passaram a impressão de que foram usados pelo estafe do jogador.

Avalie a matéria:
Neymar tenta dominar a bola no treinamento do Santos; pode ter sido o último treino | Reprodução / Uol Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona já comemora e dá como certa a contratação de Neymar. Apesar de o brasileiro ainda não ter anunciado oficialmente qual será seu futuro clube a partir do meio desta temporada, o clube catalão não se vê sem o craque. Ao mesmo tempo, representantes do Real Madrid na negociação passaram a impressão de que foram usados pelo estafe do jogador para obter valores maiores no contrato com o Barça e também já admitiram ter perdido o disputa pelo brasileiro com o rival.

Segundo apurou o UOL Esporte, Neymar recebeu do Barcelona uma proposta salarial de 7 milhões de euros por ano, sendo que a do Real Madrid foi superior em 4 milhões (total de 11 milhões de euros anuais). No entanto, os envolvidos na negociação pelo Real acreditam que a proposta maior fez com que o pai do atacante, Neymar da Silva Santos, a utilizasse em busca de elevar a oferta do Barça do início de semana de 5 milhões de euros para a atual.

O representante do Barcelona, Raul Sanllehí, enviado ao Brasil para concretizar a transação, não vê nenhuma chance de o brasileiro escolher o arquirrival Real Madrid. Ele deixou a reunião de sexta-feira já cravando a vitória.

Segundo o agente da equipe catalã, pesou na decisão do brasileiro o sonho que já perdura há alguns anos de querer jogar no time catalão. O anúncio oficial pode ser feito ainda neste sábado. O empresário do atleta, Wagner Ribeiro, afirmou no Twitter que a ?fumaça branca? está próxima, em referência ao ritual que acontece após a escolha dos papas no Vaticano.

Neymar e seu estafe, os dirigentes de Santos e os representantes de Barcelona e Real Madrid ficaram reunidos por aproximadamente nove horas na sexta-feira, na Vila Belmiro. Ninguém anunciou seu futuro.

A única certeza é de que o atleta não ficará no Brasil e defenderá a partir de julho um dos dois principais clubes espanhóis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES