Real sofre, empata com Eibar e chega a quatro jogos sem vitória

Time perde liderança para o Atlético

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bom começo de temporada ficou no passado para o Real Madrid. Com mais uma atuação abaixo do esperado, o time merengue empatou com o Eibar em 1 a 1 neste domingo, no Santiago Bernabéu, e chegou a quatro partidas seguidas sem vitória em 2016/17. Rico abriu o placar no começo do jogo, e Bale empatou.

O empate em casa faz com que o Real termine a rodada fora da liderança. Os merengues vão a 15 pontos, mas são ultrapassados pelo rival Atlético de Madrid, que venceu o Valencia e tem saldo de gols superior (12 a 8). O Barcelona, que tem 13, pode tomar a ponta ainda neste domingo, quando pega o Celta. O Eibar chega a 11 pontos, ficando na oitava posição. Na próxima rodada, o Real visita o Betis, e o time basco recebe o Osasuña.

Se já havia deixado clara a insatisfação com três empates consecutivos durante a semana, o técnico Zidane terá muito a reclamar. O jejum de quatro jogos sem vitória é incomum para o Real Madrid e deve gerar grande pressão sobre o elenco durante a semana - embora a equipe siga invicta na temporada 2016/17. A chance de recuperação só vem no próximo sábado, diante do Betis. 

O Real Madrid não teve um bom começo na partida e viu o Eibar sair na frente aos cinco minutos de jogo. Depois de pressionar, os merengues conseguiram o empate com Bale, após bela jogada de CR7, e deram a impressão que chegariam à virada na etapa final, depois de perder algumas chances.

No segundo tempo, o Eibar mostrou-se perigoso nos contra-ataques e deixou o Real em alerta. Os primeiros minutos trouxeram chances reais aos merengues, mas as alterações de Zidane, colocando Asensio e Morata em campo, não funcionaram bem, e o time não conseguiu trazer tanto perigo na sequência, mantendo o placar na igualdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES