Rebeca Andrade conquista ouro na Copa do Mundo de Ginástica

Competição acontece na Bulgária

Após o Brasil se classificar para as finais em todos os aparelhos na etapa de Varna, na Bulgária, da Copa do Mundo de ginástica artística, o país subiu ao pódio neste sábado. Rebeca Andrade ficou na primeira posição na decisão do salto.

Na final do salto, Receba Andrade foi a melhor e tirou nota 14,800, garantindo a medalha de ouro. Ainda na final do salto, Daniele Hypolito ficou com a quinta colocação, com 13,350.

Já na final do solo masculino, Arthur Nory conquistou a medalha de bronze. Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto de 2016, o ginasta também havia terminado na terceira colocação.

Rebeca Andrade (Crédito: Getty)
Rebeca Andrade (Crédito: Getty)

Ainda nesta quinta, ginastas brasileiros disputarão outras três finais. No cavalo com alças, o país terá Francisco Barretto. Nas barras assimétricas, as representantes nacionais serão Rebeca Andrade e Thais Fidelis. Por fim, Caio Souza tenta subir ao pódio nas argolas.

Neste domingo, os ginastas brasileiros novamente entrarão em ação. No feminino, acontecerão as finais da trave e do solo, enquanto no masculino serão definidos os medalhistas do salto, das paralelas e das barras fixas.

Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com