Rebeca explica troca de Beyoncé por Baile de Favela: “Mais a minha cara”

Rebeca Andrade, medalhista de prata no individual geral da ginástica artística das Olimpíadas de Tóquio,

Rebeca Andrade é prata | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rebeca Andrade, medalhista de prata no individual geral da ginástica artística das Olimpíadas de Tóquio, se apresentou no solo ao com de Baile de Favela, um ritmo bem diferente do visto na coreografia na Rio 2016, que era uma música da Beyoncé. Para Rebeca, o estilo atual tem mais a cara dela:

- Foi o meu coreografo que teve a ideia do Baile de Favela. Ele veio com essa música e a gente fez a coreografia juntos. Foi incrível. Foi surpresa, não foi ideia minha. E eu adorei. Eu estava saindo da Beyonce, que eu sou super fã. Hoje quando vocês me veem no solo com a música, ela é a minha cara, não tem como negar. Foi incrível e está sendo esse sucesso”.

Rebeca Andrade leva prata nas Olimpíadas de Tóquio — Foto: Ricardo Bufolin / Panamerica Press / CBG 

- É muito bom, o funk é um dos estilos mais escutados, e querendo ou não é a cultura brasileira, as batidas são demais, é orgulho para as pessoas que s enxergaram no funk. Saber que deu certo, ta sendo incrível. É um orgulho, as pessoas se espelham em você, elas querem ser parecidas com você, eles fazem o melhor para você e para o outro -disse.

Sabor de mel 

Para Rebeca, uma outra música representa tudo que ela passou nos últimos anos com as cirurgias consecutivas no joelho: "Sabor de mel", que a ginasta cantou para os jornalistas na zona mista, local destinado para os atletas darem entrevistas:

- Você é um escolhido, a a tua história não acaba aqui, você pode estar chorando agora, mas amanhã você irá sorrir - cantou, sorrindo.

Rebeca Andrade  é prata nas Olimpíadas Foto: Reuters

Duas chances 

Após a conquista da medalha de prata no individual geral, Rebeca Andrade terá ainda duas chances reais de pódio nas Olimpíadas de Tóquio. No domingo, dia 1º de agosto, às 5h45 (De Brasília), ela participa da decisão do salto, enquanto no dia seguinte, no mesmo horário, ela entra em ação na final do solo. As duas competições contarão com apenas oito atletas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES