Recuperação de Dedé preocupa, jogador não tem prazo pra voltar

Dedé inicia a sexta semana de recuperação ainda sem data para voltar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não vai ser tão simples a volta de Dedé para a zaga do Vasco. E o obstáculo não é nenhuma proposta da Europa, mas a lesão na fíbula da perna esquerda do Mito. Sem jogar pelo time desde a partida contra o Alianza Lima, no Peru, dia 3 de abril, Dedé inicia a sexta semana de recuperação ainda sem data para voltar. Pior: dependendo do resultado de hoje em Buenos Aires e, claro, da data marcada para a próxima fase, até mesmo no caso de o Vasco chegar às quartas de final a participação de Dedé na competição é difícil. 

Hoje, o médico Fernando Mattar vai pessoalmente avaliar Dedé, mas a notícia que recebeu do departamento médico do Vasco não o deixou muito animado em relação à recuperação do Mito.  

? Nós o liberamos após o exame, estava indo bem, mas no fim de semana o Dedé reclamou de dores no local. Então, não podemos soltá-lo, sob o risco de retroagir. É hora de esperar para poder libá-lo de novo ? disse o médico do Vasco. 

Mattar contou que Dedé já sentia dores desde a última partida, no Peru, no início do mês passado.

? Ele chegou a treinar e jogar contra o Alianza sentindo dores, mas a gente não tinha feito exame ainda. Aí começou a mancar e vimos que era hora dele parar ? lembrou o médico, que não descartou novos exames na semana que vem no jogador.

No início do ano, Romulo ficou afastado por mais de dois meses por problema parecido. A preocupação é que Dedé demore tanto tempo quanto o cabeça de área.

? Do Romulo foi pior porque de fratura virou estresse no osso. Não queremos que evolua da mesma forma para o Dedé. Agora, a recuperação vai depender da reação dele, mas, vamos ver, pode voltar bem antes ? disse, com uma ponta de otimismo, Mattar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES