Recuperação: Juan demonstra progresso e prepara sua despedida

Com acordo até abril deste ano, o jogador espera estar apto a jogar ainda no Campeonato Carioca e preparar sua despedida

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um importuno acidente do rompimento de um tendão de aquiles, durante um jogo ocorrido no dia 07 de setembro de 2018, o zagueiro Juan segue em reta final de sua recuperação, e os médicos do atleta diz que é satisfatória a sua evolução.

Enquanto isso, os dirigentes ainda mantém sigilo quanto ao retorno do atleta aos gramados, mas o camisa 4 ainda tem etapas a cumprir. Enquanto o grupo faz o restante da atividade, Juan retoma sua rotina individualizada e a projeção é que ele esteja liberado para se juntar aos outros jogadores em um mês.

Com acordo até abril deste ano, o jogador espera estar apto a jogar ainda no Campeonato Carioca e preparar sua despedida.  Ao fim do contrato em vigência, Juan deve colocar um ponto final em sua trajetória dentro das quatro linhas e ainda decide o que fazer do futuro. Considerado um dos líderes positivos do vestiário do Fla, ele tem papel importante junto aos mais jovens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES