Recuperação não evolui e Everton não treina com bola nesta sexta

Everton está descartado para o importante duelo com o Botafogo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Everton segue fora dos planos do técnico Diego Aguirre. Nesta sexta-feira o atacante apenas deu algumas voltas ao redor de um dos gramados do CT da Barra Funda e trabalhou junto com os fisioterapeutas do São Paulo no Reffis, uma vez que a recuperação de sua fibrose na coxa esquerda não evoluiu como esperado. Assim, ele está descartado para o importante duelo com o Botafogo.

Everton fez nesta sexta-feira aquilo que já vinha fazendo no decorrer dessa semana. Com trabalhos mais leves, o departamento médico do Tricolor preferiu poupar o atleta de qualquer esforço que possa ir além da sua atual capacidade física.

O problema de Everton começou no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, onde não voltou para o segundo tempo. Depois do empate em 1 a 1 na Baixada, o jogador desfalcou o São Paulo no duelo com o América-MG, adversário contra o qual o time de Diego Aguirre mostrou sentir bastante falta de seu atacante.

Além de Everton, Araruna, com uma contratura na coxa direita, e Arboleda, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o América-MG, também são baixas para o técnico Diego Aguirre, que deverá utilizar Reinaldo como ponta e Edimar como lateral-esquerdo, além de Bruno Alves na zaga.

O São Paulo ainda fará mais um treinamento neste sábado antes de viajar ao Rio de Janeiro, onde no próximo domingo enfrente o Botafogo, no Engenhão, às 16h (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES