Recuperado do edema na bacia, Fred tem chances de jogar

Camisa 9 treina normalmente e deve voltar ao time titular no próximo domingo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o Fluminense conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro, com a vitória por 3 a 1 sobre o Santos na noite da última quinta-feira, a torcida tricolor recebeu mais uma boa notícia. Recuperado de um edema ósseo na bacia, o atacante Fred tem boas chances de voltar ao time titular contra o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. A informação foi confirmada pelo técnico Abel Braga após a reapresentação da equipe nas Laranjeiras.

- Se não houver reviravolta alguma, o Fred está escalado domingo. Era só um hematoma. Ele está com muita vontade, quer jogar e vai jogar. Na fase atual da equipe, todos querem estar em campo. E o Fred dá um peso maior ao time e uma preocupação a mais ao adversário. A confiança no Samuel é grande, ele vem cumprindo o que eu tenho pedido, marca bem a saída de bola... Mas a categoria do Fred é inigualável - resumiu o treinador tricolor depois do treino.

Por causa do problema médico, o camisa 9 tricolor desfalcou a equipe nas duas últimas rodadas do Brasileirão: empate em 2 a 2 com o Figueirense e vitória sobre o Peixe. E a tendência era que o retorno fosse apenas diante do Atlético-GO, no próximo dia 15, em Volta Redonda.

Atualmente, Fred ocupa a artilharia da competição com dez gols, ao lado de Luís Fabiano (São Paulo) e Vagner Love (Flamengo). Com o retorno do capitão, o Fluminense deve enfrentar o Colorado com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandrro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Com 47 pontos, o Tricolor é o líder do Brasileirão. Vice-líder com 45, o Atlético-MG tem um jogo a menos. Já o Inter, adversário de domingo, aparece na sexta posição com 35 pontos conquistados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES