“Recuperando para voltar logo”, afirma Rafael Henzel em vídeo

O jornalista foi um dos sobreviventes do acidente aéreo.

Um dos seis sobreviventes tragédia com o avião da Chapecoense, no dia 29 de novembro, em Medellín, na Colômbia, o jornalista Rafael Henzel, gravou um vídeo para mostrar aos amigos, familiares e fãs o quanto está bem. Nas imagens compartilhadas em uma rede social, na tarde deste sábado, o radialista catarinense afirma que está "firme e forte".

"Alô, gente, tudo bem? Décimo-terceiro dia de colônia, estamos firmes e fortes na recuperação. Quero fazer um agradecimento especial a todo povo colombiano que nos deu uma estrutura muito forte dessa tragédia, mas a solidariedade brotou do coração de todo mundo e hoje estamos aqui quase, quase indo para casa. E agradecer também a todos os brasileiros, que numa corrente de oração, foram no 'força Chape' e também com a gente aqui, eu e os jogadores", disse.

"Todos nós estamos firmes e fortes aqui nos recuperando para voltar o quanto antes para nossa casa e também, claro, buscar o apoio do torcedor da Chapecoense, da nossa família e de nossos amigos. Ok? Estamos aqui, firmes e fortes aqui neste hospital. Já saí do CTI, para o semi-intensivo e agora estou no quarto feliz com a recuperação e também a solidariedade do povo colombiano e brasileiro. Tchau!", completou.

Além de Henzel, o goleiro Jackson Follmann, o lateral-esquerdo Alan Ruschel e o zagueiro Neto seguem internados no mesmo hospital na Colômbia. Porém, há a possibilidade de Ruschel e Follmann serem transferidos para o Brasil entre domingo e segunda-feira.

CONFIRA O VÍDEO

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com