“Recuperando para voltar logo”, afirma Rafael Henzel em vídeo

O jornalista foi um dos sobreviventes do acidente aéreo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos seis sobreviventes tragédia com o avião da Chapecoense, no dia 29 de novembro, em Medellín, na Colômbia, o jornalista Rafael Henzel, gravou um vídeo para mostrar aos amigos, familiares e fãs o quanto está bem. Nas imagens compartilhadas em uma rede social, na tarde deste sábado, o radialista catarinense afirma que está "firme e forte".

"Alô, gente, tudo bem? Décimo-terceiro dia de colônia, estamos firmes e fortes na recuperação. Quero fazer um agradecimento especial a todo povo colombiano que nos deu uma estrutura muito forte dessa tragédia, mas a solidariedade brotou do coração de todo mundo e hoje estamos aqui quase, quase indo para casa. E agradecer também a todos os brasileiros, que numa corrente de oração, foram no 'força Chape' e também com a gente aqui, eu e os jogadores", disse.

"Todos nós estamos firmes e fortes aqui nos recuperando para voltar o quanto antes para nossa casa e também, claro, buscar o apoio do torcedor da Chapecoense, da nossa família e de nossos amigos. Ok? Estamos aqui, firmes e fortes aqui neste hospital. Já saí do CTI, para o semi-intensivo e agora estou no quarto feliz com a recuperação e também a solidariedade do povo colombiano e brasileiro. Tchau!", completou.

Além de Henzel, o goleiro Jackson Follmann, o lateral-esquerdo Alan Ruschel e o zagueiro Neto seguem internados no mesmo hospital na Colômbia. Porém, há a possibilidade de Ruschel e Follmann serem transferidos para o Brasil entre domingo e segunda-feira.

CONFIRA O VÍDEO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES