Red Bull elogia Hamilton, “o cara mais sortudo”

Hamilton chegou a dar uma escapada de pista e por pouco não bateu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lewis Hamilton era segundo no grid de largada para o GP da Bélgica de Fórmula 1, neste domingo. Largou bem, tomou o primeiro lugar de Mark Webber, resistiu ao asfalto escorregadio de Spa-Francorchamps e venceu a etapa. Por isso, além de assumir a primeira colocação da temporada, ganhou cumprimentos dos rivais da Red Bull.

Christian Horner, chefe de equipe da escuderia austríaca, fez questão de elogiar o inglês da McLaren. Segundo ele, Hamilton era "o cara mais sortudo da Bélgica" no final de semana.

Hamilton chegou a dar uma escapada de pista e por pouco não bateu, mas conseguiu evitar a batida e seguir na liderança para vencer e assumir a ponta do campeonato.

Em declarações à imprensa europeia, o dirigente disse que "às vezes, você conta com a sorte, e ele (Lewis Hamilton) tem tido um bocado neste ano". Horner destacou também positivamente a pilotagem do rival da McLaren sob a chuva.

Mas a Red Bull não fez só elogios à McLaren. Ao comentar a batida entre Sebastian Vettel e Jenson Button, Helmut Marko disse que o alemão não poderia "esperar atrás de Jenson". "Ele estava perdendo 1s por volta", disse o conselheiro da equipe de Vettel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES