Fortaleza e Crac-GO empatam em 1 a 1 na Arena Castelão

Rede Meio Norte e Esporte Interativo transmitiram o jogo na noite deste domingo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma parceria da Rede Meio Norte com o Esporte Interativo  realiza transmissões do Campeonato Piauiense, Maranhense, Copa do Nordeste e outras modalidades esportivas. Na noite deste domingo, dia 31, a Rede Meio Norte transmitiu a partida Fortaleza (CE) x Crac (GO) válido pelo grupo A da série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O jogo aconteceu na Arena Castelão em Fortaleza, onde foi utilizada toda a estrutura técnica da Rede Meio Norte, gerando as imagens para todo o Brasil e Mundo.

O Fortalza fez valer sua superioridade em campo e aos 42 minutos do 1° tempo, fez uma jogada ensaiada na cobrança de falta, Marcelinho surpreendeu, rolou para Fernandinho chegar da esquerda e mandar de primeira. A bola bateu no travessão e morreu nas redes de Donizeti.

Aos 39 minutos do 2º tempo, Tito recebeu na direita e fuzilou o goleiro Ricardo para deixar tudo igual na Arena Castelão. O resultado da partida foi: 1 a 1.

" É mais um projeto ousado da Rede Meio Norte e que vai fazer sucesso entre os amantes do futebol no meio norte do Brasil", disse o apresentador Marcos Monturil. Outras transmissões em parceria ainda irão acontecer até o final de 2014 e o telespectador da Rede Meio Norte será o grande contemplado.











Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES