Rede Meio Norte transmite 4 de Julho e River às 19h deste sábado (21)

Será mais uma chance para o Colorado tentar a vitória diante de sua torcida - já que no compromisso passado o time empatou sem gols contra o Flamengo-PI no Ytacoatiara. Por isso, o time comandado por

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é dia de Campeonato Piauiense 2015 na tela da Rede Meio Norte. A partir das 19 horas o canal do esporte regional mostrará, ao vivo, todos os detalhes do confronto entre 4 de Julho e River/PI, válido pela segunda rodada do Estadual. A partida será realizada no estádio Ytacoatiara, em Piripiri.



Será mais uma chance para o Colorado tentar a vitória diante de sua torcida - já que no compromisso passado o time empatou sem gols contra o Flamengo-PI no Ytacoatiara. Por isso, o time comandado por Cláudio Leite está concentrado no resultado positivo. Nesse contexto, a experiência de jogadores como Lira e Pretinho será fundamental.

O River/PI também vem de um empate em casa - 1 a 1 contra o Caiçara na estreia no Albertão. O resultado decepcionou a torcida e as cobranças começaram a surgir. Em meio a esse cenário, o time venceu o Botafogo/PB no meio da semana na despedida da Copa do Nordeste, ocasião em que o técnico Flávio Araújo fez mudanças e elogiou o time. O técnico também prometeu um maior empenho no Estadual.

“A competição está muito nivelada. Não há favoritos. Nossa obrigação é entrar sempre com determinação máxima em busca dos resultados. Vejo que os jogadores estão bastante focados e isso me anima”, disse Flávio.
Para a próxima partida do Galo, o elenco fica sem o meia Luis Augusto, que so- freu contratura muscular na coxa no jogo contra o Botafogo da Paraíba e será poupado. Michel continua em tratamento, fazendo fortalecimento no joelho. Um dia depois de o clube anunciar a chegada de Netinho e confirmar a saída de Warley, outro atacante se despediu do Galo Carijó: dessa vez foi Fábio Paulista, que foi dispensado e já não faz mais parte do elenco tricolor.

A partida entre 4 de Julho e River terá a arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e João Thiago Carvalho Reis.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES