Rede Meio Norte transmite a final do Super Desafio de Vôlei de Praia

O evento de vôlei reúne várias equipes masculinas e femininas dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

Rede Meio Norte transmite a final do Super Desafio de Vôlei de Praia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte vai transmitir a final do Super Desafio de Vôlei de Praia na tarde deste domingo (18). A disputa vai ocorrer às 18 horas na Arena Estação THE, localizada na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina. O evento conta a participação e olhares experientes da campeã mundial, Juliana Felisberta.

O evento de vôlei reúne várias equipes masculinas e femininas dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará. Neste sábado (17) os jogadores disputaram a grande fase classificatória onde apenas 12 duplas masculinas e femininas conseguiram se classificar para os próximos jogos.

Na manhã de hoje, domingo 18, o público conheceu os semifinalistas de ambas categorias, além do terceiro lugar dos times. Às 18 horas ocorre o último confronto para definir a dupla vencedora, com transmissão ao vivo da Rede Meio Norte.

SEMIFINAIS ÀS 16H

Feminino

Aidê e Stefani x Duda e Iza

Masculino

Cesar e Erik x Alessandro e Edson

FINAIS ÀS 18H

Feminino 

Dandara e Juliana x Bia e Poli

Masculino

Pablo e Brendon x Gabriel e Romildo

O Grupo Meio Norte de Comunicação não poderia deixar de aproximar o esporte dos telespectadores. A decisão da final masculina e feminina vai revelar os ganhadores do Super Desafio de Vôlei de Praia. A ocasião ainda apresenta como foram todos os jogos desde o início da competição e conta com a apresentação do jornalista esportivo Francinito Loureiro. 

A equipe de reportagem também foi escalada buscando contato direto com os vencedores. O repórter Lucas Braz deve realizar os links ao vivo do evento. E para complementar o time de peso, a emissora recebe os comentários da maior campeã do Circuito Mundial, por oito vezes, Juliana Felisberta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES