Rede Meio Norte transmite jogo entre Shakhtar e Atlético-MG nesta quarta-feira (21)

A partida, a ser realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, tem início marcado para as 20h30 de hoje, e terá transmissão ao vivo em parceria com o canal Esporte Interativo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E hoje o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, dá seguimento à sua excursão de amistosos pelo Brasil. O adversário agora é o Atlético Mineiro, atual campeão da Copa do Brasil.

A partida, a ser realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, tem início marcado para as 20h30 de hoje, e terá transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, em parceria com o canal Esporte Interativo. Antes tem o Bate Bola Olé, com o pré-jogo.

O Shakhtar ainda não venceu em sua jornada no Brasil. Depois de uma derrota por 3 a 2 para o Bahia em Salvador e um empate sem gols diante do Flamengo em Brasília, o time ucraniano tem agora a missão de enfrentar a famosa frase “caiu no horto, tá morto”, alusiva à performance do galo mineiro quando os jogos são realizados no estádio Independência.

O técnico Mircea Lucescu, no entanto, parece não estar incomodado com a falta de vitórias até aqui. Lucescu elogiou o a torcida e o time no confronto contra o Flamengo, no último domingo. “A atmosfera do jogo esteve fantástica, tanto dentro de campo quanto nas arquibancadas.

Estou plenamente satisfeito com a atuação dos meus jogadores. Não foi fácil treinar e nos preparar para este amistoso por conta do calor, mas tudo correu bem”, disse o técnico em entrevista.

No Atlético-MG há ansiedade para o jogo - principalmente por parte de quem chegou agora ao elenco. O recém-contratado atacante Lucas Pratto espera retribuir o carinho e a confiança da torcida atleticana com muitos gols nesta temporada, a começar pelo amistoso desta quarta-feira.

“Todos me tratam muito bem desde o dia que cheguei, torcida, companheiros, comissão técnica, dirigentes. Estou contente aqui e espero que, a partir de quarta-feira, nesse primeiro amistoso, eu possa devolver essa confiança com gols”, disse o argentino ao site oficial do clube.

“A torcida, nas redes sociais, sempre me trata bem e me mostra o seu carinho. Estou esperando esta primeira partida para sentir essa gente e essa grande torcida que tem o Atlético Mineiro”, destacou Lucas Pratto.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES