MN prepara cobertura para Campeonato Piauiense

30 profissionais na cobertura do 1º jogo da competição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para investir pesado no esporte local, o diretor de programação da Rede Meio Norte, Wrias Moura (lado), afirmou que a cobertura da partida de abertura do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 de Futebol, a ser disputada no dia 26 de janeiro entre Cori-Sabbá x River, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, envolverá 30 profissionais do Sistema Meio Norte de Comunicação.

O jogo será transmitido com exclusividade pela Rede Meio Norte, a partir das 16h, com narração de Silas Freire. Na mesma data, o 4 de Julho recebe, em Piripiri, o time do Piauí. No domingo (27), no Estádio Lindolfo Monteiro, o Flamengo vai estrear no campeonato enfrentando a Sociedade Esportiva de Picos; e o Barras encara o Parnaíba (campeão de 2012), em casa.

Para Wrias, a transmissão do Campeonato Piauiense é uma oportunidade que a Rede Meio Norte tem de reforçar seu caráter regional. ?Nossa intenção é engrandecer o apoio que tradicionalmente damos aos eventos do Estado.

Valorizar a prática esportiva é uma das melhores maneiras de se fazer isso. Sabemos que o Piauí precisa ter uma 1ª divisão forte, e essa visibilidade através do Sistema MN é fundamental para que o nosso futebol cresça?, explica.

Este é o segundo ano consecutivo em que a Rede Meio Norte é a emissora oficial do Campeonato Piauiense, transmitindo os jogos com exclusividade. E para 2013, um reforço especial e de peso é a parceria com a Chevrolet.

Diariamente, o Jornal MN publica matérias voltadas para o Campeonato, adiantando detalhes do torneio que movimenta o meio esportivo.

Para mais detalhes do campeonato, fique ligado na programação da Rede Meio Norte e também nos conteúdos da seção de esportes do Meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES