Rede Meio Norte transmite hoje Barras x Flamengo

A narração será de Carlinhos Bacana, comentários de Marcos Monturil e reportagens de Miguel Mendes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Buscando a recuperação após a pesada derrota sofrida diante do 4 de Julho, o Flamengo volta a campo

hoje, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013. O adversário é o Barras, e o palco é o Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras.

A partida será transmitida com exclusividade pela Rede Meio Norte, a partir das 16h, com narração de Carlinhos Bacana, comentários de Marcos Monturil e reportagens de Miguel Mendes. Para o jogo, o Barras leva a motivação pela vitória diante do Cori-Sabbá no último jogo da equipe barrense, além do fato de jogar em casa.

O zagueiro Wenderson, e o meia Lima, que foram emprestados pelo Flamengo-PI ao Barras, eram dúvida

quanto à escalação por conta de um detalhe do contrato que os impedia de jogar contra o rubro-negro, mas foram liberados pela diretoria do Fla-PI para o jogo e estarão à disposição do treinador Danilo

Queiroz.

Nesse contexto, o único problema do Barras no que diz respeito ao time titular é a ausência do zagueiro Dylson, suspenso pelo critério dos cartões amarelos. O Flamengo-PI do treinador

Celso Teixeira vive a expectativa de testar o meia atacante Lúcio Bala no duelo contra o Leão de Marathaoan.

Lúcio, que já vem treinando com bola desde o dia 22 de fevereiro, já está integrado à equipe, e foi muito solicitado pelo técnico Celso Teixeira durante a semana de treinos. Para o jogo, o artilheiro

rubro-negro Edson Di pede calma: ?O importante é o grupo estar tranquilo e unido. Porque capacidade de vencer nós temos?, resumiu o atleta.

Niel, que pode voltar à sua posição de origem (lateral-direito, já que atuou no meio de campo na derrota

para o 4 de Julho) fez coro: ?Humildade acima de tudo. Somos sabedores do que aconteceu no último jogo, quando o time todo não rendeu. Na verdade, houve um apagão geral, mas começamos a semana acesos, e desde então fizemos um trabalho forte?, disse.

Mais dois jogos acontecem hoje na sexta rodada: o 4 de Julho recebe o Cori-Sabbá na arena Ytacoatiara, em Piripiri, a partir das 20 horas, no jogo de despedida do técnico Fastivânio Fernandes (Vanin) do comando do alvinegro de Floriano.

A outra partida é o duelo entre Parnahyba e Picos, que seria realizado amanhã, mas foi antecipado a pedido da diretoria do Tubarão. Sobre o duelo contra o Zangão, o técnico Paulo Moroni afirmou que o Parnahyba precisa tomar cuidado, já que o time de Picos costuma dar trabalho nas partidas fora de casa, explorando sobretudo os contra ataques.

O time azulino tem como desfalques o volante Luciano e o meio-campista Totonho, por acúmulo de cartões amarelos. Para as vagas, as opções imediatas de Moroni são Damisson e Pio. O Tubarão também pode contar com o atacante recém-contratado Jânio Daniel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES