Rede Municipal vai levar 164 alunos para os Jogos Escolares Piauienses

As competições do JEPs acontecem no período de 08 a 13 de agosto; Conseguiram se classificar atletas de diversas modalidades esportivas das Escolas Municipais de Teresina.

Rede Municipal de Teresina conseguiu classificar 164 atletas para os Jogos Escolares Piauiense | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após os Jogos das Escolas Municipais de Teresina (JETs) 2022, organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semec), os alunos agora seguem para a etapa estadual, em busca de chegar ao nacional.

A Rede Municipal de Teresina conseguiu classificar 164 atletas para os Jogos Escolares Piauiense (JEPs), que acontecem no período de 08 a 13 de agosto.

Rede Municipal de Teresina conseguiu classificar 164 atletas para os Jogos Escolares Piauiense (JEPs) Foto (Ascom/Semec)As disputas que animam os estudantes e incentivam a prática esportiva nas unidades de ensino voltaram a acontecer em todo o país após a suspensão de dois anos pelo período pandêmico. O retorno às competições foi marcado por emoção e descoberta de novos talentos.

As escolas municipais de Teresina serão representadas por 17 atletas de badminton; 13 de xadrez; 20 de tênis de mesa; 1 aluna de ginástica artística; e mais 4 alunos da Escola Municipal Mário Faustino que são promessas no vôlei de praia. Também serão 6 times de handebol e 2 de voleibol. São meninas e meninos subdivididos nas categorias Infantil e Infanto.

“Estamos bem animados para a participação dos alunos na fase estadual. Temos um histórico de muitas conquistas nacionais, destaques em diversas modalidades, então as expectativas para as próximas competições são as melhores possíveis”, disse Rosana Leal, da Divisão de Esportes da Semec.

Rede Municipal apresenta promessas no esporte piauiense (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES