Redução de seios de tenista romena gera protesto de fãs

Insatisfeita, a jovem de apenas 17 anos anunciou que irá fazer operação de redução das mamas

Romena vai reduzir seios e fãs se revoltam | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeã júnior de Roland Garros em 2008, a tenista romena Simona Halep encontrou dificuldades em seus últimos torneios, especificamente por conta do tamanho de seus seios, fartos em relação aos das outras tenistas. Insatisfeita, a jovem de apenas 17 anos anunciou no último mês que irá fazer operação de redução das mamas, o que gerou uma série de protestos dos fãs.

Desde então, uma série de grupos foi criado em um site de redes sociais pedindo para a romena desistir de sua idéia. "Que Simona Halep não arruíne seu futuro" e "Evitemos que Simona Halep cometa um crime contra a humanidade" são alguns dos tópicos criados. Outro propõe uma campanha para reunir um milhão de assinaturas contra a operação.

A jovem tenista, por sua vez, sabe do apelo que seu busto tem, mas prefere pensar na carreira. "Se fosse uma pessoa normal e não uma esportista, com certeza estaria satisfeita com as minhas medidas. Mas no jogo, os meus seios me atrapalham. Ele é muito incômodo", disse, na época em que expôs seu desejo de reduzir suas medidas.

"Eles (os seios) constituem um peso que não permitem em me movimentar da melhor forma. Com a redução, ganharei em velocidade nos movimentos", garantiu a jogadora, que mesmo com o peso extra chegou a liderar o ranking internacional para jogadoras até 18 anos, se tornando uma das mais promissoras tenistas européias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES