Régis fica no Timão até dezembro

Meia de 26 anos foi emprestado pelo Bahia

| Marcelo Braga
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contratado há 15 dias, o meia Régis vestiu a camisa do Corinthians de forma oficial nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Cedido pelo Bahia até dezembro, o meia de 26 chega ao Timão por um pedido particular do técnico Fábio Carille, com quem ele trabalhou no Al-Wheda, da Arábia Saudita.

Régis é o 12º reforço do clube na temporada. Em sua chegada, o jogador falou um pouco sobre a relação com o treinador. Na Arábia, a parceria não funcionou bem por um problema com sua documentação, que o impediu de jogar em partidas oficiais. Agora, no Timão, o meia espera corresponder à expectativa do treinador.

– Quando você é contratado pelo treinador, ele sabe do seu potencial. Eu acredito no meu potencial, sei o que posso construir, mas não posso trazer isso como uma pressão. Tenho que sempre melhorar para dar a resposta em campo – disse o jogador.

Revelado pelo São Paulo, o jogador passou por Paulista de Jundiaí, América-RN, Chapecoense, Sport e Palmeiras. Mas foi no Bahia que teve grande destaque entre 2016 e 2018, superando 100 jogos. A ligação com os dois rivais da capital paulista, aliás, é algo que ele pretende deixar para trás.

– Eu fiquei pouco tempo lá no Palmeiras, no São Paulo também fiquei pouco tempo. Mas jogar no Corinthians é diferente. Vestir a camisa é uma sensação que não tem como explicar. Quero corresponder a todas as expectativas que depositam sobre mim – afirmou Régis.

– Quero agradecer a Deus por esse momento. Já havia um desejo de trabalhar com o professor (Carille) há um tempo. No ano passado, consegui me transferir para o Al-Wehda, mas não deu tempo de ser inscrito no campeonato e fiquei só treinando. O professor veio para cá e falou sobre o desejo de contar comigo. Não pensei duas vezes em voltar ao Brasil e trabalhar com ele.

Disputa com Jadson e Sornoza

– São dois grandes jogadores. O Jadson é um jogador que não tem o que falar, pela história dele no futebol. Venho para fazer o meu trabalho bem-feito, o que o professor me pedir, para ajudar a equipe e conquistar meu espaço.

Chegada ao Corinthians

– Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa de tanta história, sei da pressão que é jogar no Corinthians. Já joguei contra, sei que a torcida não para um minuto. Estou muito feliz, motivado, quero aproveitar a oportunidade para conquistar meu espaço, ganhar títulos e ser muito feliz aqui.

Gols contra o Palmeiras

– Pedido sempre tem, para fazer gols, grandes atuações, vencer. Fico feliz e motivado para fazer o meu melhor quando jogar contra.

Longa inatividade

– Nesse tempo eu só treinei e fiz amistosos. Voltei em janeiro para o Brasil e peguei um fisioterapeuta, um personal e um nutricionista nesse período em que fiquei parado. Chego bem, para ficar disponível o quanto antes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES