Rei do futebol, Pelé comemora aniversário de 82 anos: 'presente de Deus'

Ele publicou um vídeo nas redes sociais e agradeceu todo o carinho que tem recebido.

Rei do futebol, Pelé comemora aniversário de 82 anos: 'presente de Deus' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelé, o 'Rei do Futebol', completa 82 anos neste domingo (23). Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo agradecendo o carinho dos amigos e fãs. Pelé disse que a data é um "presente de Deus" e que quer viver mais 82 anos.

Na postagem, o Rei do Futebol escreveu: "No meu aniversário, eu apenas quero expressar a minha gratidão. A vida é muito boa. Completar 82 anos junto a vocês, com saúde, é o melhor presente. Obrigado por tudo o que tenho recebido"

 Pelé comemora aniversário de 82 anos: 'presente de Deus' (Foto: Redes Sociais)Ele também publicou um vídeo falando sobre sua felicidade em completar 82 anos e que agradeceu, mais uma vez, pelo carinho do público.

"Meus amigos do Brasil e de todo o mundo. Eu fico feliz, muito feliz por estar aqui hoje com vocês e que Deus me deu essa saúde para eu poder agradecer a vocês por tudo que eu tenho recebido. "O mundo inteiro fala em Pelé, o mundo inteiro sabe que eu estou agradecendo pela idade e por tudo que eu tenho recebido nesse mundo", disse ele.

Depois, Pelé falou que espera viver muito mais. "82 anos é um presente de Deus. Espero que a gente continue muito tempo juntos e, se Deus quiser, e nossos queridos amgos, mais uns 82 ta bom. Mais uma vez que quero que fique bem claro: eu agradeço de coração tudo que eu tenho recebido nesse mundo, dos meus fãs e das pessoas que me adoram. Muito brigado"

Pelé abraçando Jairzinho após título da Copa de 1970 (Foto: Divulgação/ Fifa)SAÚDE DE PELÉ

Em 2021, Pelé descobriu um tumor de cólon e passou por uma cirurgia em setembro. O tumor havia sido identificado durante a realização de exames de rotina.

Em abril de 2022, ele foi internado para dar sequência ao tratamento. No dia 21, Pelé recebeu alta do Hospital Albert Einstein e celebrou a volta para casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. O rei do futebol postou uma foto em suas redes sociais com a esposa Marcia e a cachorra Cacau. E, desde então, ele tem vivido na cidade do litoral paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES