Rei Pelé acredita que Peñarol tentará o título nos pênaltis

Pelé aposta que Neymar será o grande ponto de desequilibrio do Santos na final da Libertadores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nada de moleza. Para Pelé, o Santos não terá vida fácil contra o Penãrol, no segundo jogo da final da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Ele advertiu os santistas contra o discurso de "já ganhou" e disse acreditar que, jogando fora de casa, os uruguaios adotarão uma postura defensiva a fim de garantir o empate e, assim, levar a decisão para a disputa por pênaltis.

"Para quem esteve lá dentro, sabe que tem que tomar cuidado para não achar que já ganhou. O time deles é guerreiro. Não é muito técnico, mas é de muita guerra e vai querer se defender aqui para levar para os pênaltis", disse ao canal "SporTV".

Pelé gostou do que viu no jogo da última quarta-feira. Segundo ele, o Santos encarou o Peñarol de igual para igual, mesmo jogando no estádio Centenário.

"Acho que o Santos jogou sem medo. Tivemos alguns momentos de sorte, é claro, mas teve momentos em que o Santos dominou o jogo", opinou.

O ídolo santista também aproveitou para fazer um apelo à torcida alvinegra. Pelé quer uma grande festa no Pacaembu na próxima semana, assim como a torcida carbonera fez no jogo de ida da final.

"Esperamos que todos estejam lá, porque todo mundo ganha. Vamos ser campeões e todo mundo vai festejar", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES