Rejeitado, Rubinho só continuará na F-1 com o patrocínio de Eike

Eike Batista, é o homem mais rico do Brasil e dono da oitava maior fortuna do mundo.

Avalie a matéria:
Rubens Barrichello. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A campanha ?Direito de Correr?, lançada pelo programa ?Pânico na TV? para ajudar Rubens Barrichello a conseguir uma vaga na Fórmula 1 no ano que vem, fez um apelo ao empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil e dono da oitava maior fortuna do mundo.

Durante o lançamento do livro de Eike, Sabrina Sato perguntou ao empresário se Rubinho ainda teria potencial para fazer bonito em 2012. Mas o bilionário se mostrou cético.

?Para ser bem sincero, acho que com a idade dele, ele não tem mais o reflexo dos mais jovens?, disse Eike sobre o veterano de 39 anos. Mas, quando Sabrina finalmente o intimou a ajudar Rubinho a financiar uma vaga, o empresário concordou.

?Todos os brasileiros deveriam contribuir um pedaço. Seria bacana se todos os empresários brasileiros ajudassem. Posso contribuir com um pedaço maior?, admitiu Eike Batista.

O bilionário autografou um livro seu com uma dedicatória a Rubens Barrichello, e Sabrina Sato prometeu falar com a assessora de Eike Batista para marcar um encontro do empresário com Rubens Barrichello. No fim, pode ser que a brincadeira do programa realmente resulte em algo para Rubinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES