Relembre todas as “presepadas” de Ronaldinho Gaucho

A vida de R10 extracampo sempre foi recheada de polêmicas, relembre.

| Foto: Reprodução/Lance
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho Gaúcho está preso no Paraguai desde sexta-feira, por conta da falsificação de um passaporte, assim como seu irmão e empresário Assis. No entanto, sua vida extracampo sempre foi recheada de polêmicas, e o LANCE! mostra aqui todas elas. Relembre. 

Foto: Reprodução/Lance

No início da carreira, quando foi para o Paris Saint-Germain, o jogador foi pego com uma carteira de motorista falsa. Ronaldinho também já foi parado em uma blitz sem CNH e com o licenciamento de seu carro vencido no mesmo ano.

Foto: Reprodução/Lance

Em 2010, depois de deixar o Barcelona ir para o Milan, ele teria alugado uma suíte em um hotel de luxo por três dias e gastou mais de 75 mil euros com amigos e modelos, conforme jornais italianos. Ele teria feito isso antes de participar de um clássico contra a Inter.

Foto: Reprodução/Lance

Em 2011, o craque foi anunciado pelo Flamengo, mas acabou rescindindo contrato após 17 meses, entrando na Justiça para cobrar salários atrasados. Em sua estadia na Gávea, ele foi descoberto com uma mulher na concetração do time, em Londrina. Aliás, as noitadas sempre foram um problema para os treinadores, desde o início da carreira.

Foto: Reprodução/Lance

Em 2012, após saída do Rubro-Negro, Gaúcho depôs em uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara Municipal de Porto Alegre por conta de uma investigação de convênios entre seu Instituto e a prefeitura.

Foto: Reprodução/Lance

Quando morava em Minas Gerais, na época como jogador do Atlético-MG, ele não foi um bom vizinho. Ronaldinho recebia constantes reclamações, principalmente por conta de música alta em suas festas pela madrugada.

Foto: Reprodução/Lance

Falando em festas, ele sempre é destaque nos jornais quando aparece ao lado de belas mulheres. Um exemplo foi no Ano Novo de 2013 para 2014, quando ele postou uma foto com cinco mulheres de bruços em uma piscina.

Foto: Reprodução/Lance

O Bruxo manteve a tradição de festas e, no Revéillon de 2014 para 2015, publicou uma foto com seu "harém", acompanhado de 13 mulheres, que repercutiu mundo afora. Aliás, nas festas, ele já foi flagrado alterado em algumas ocasiões.

Foto: Reprodução/Lance

Em 2015, Ronaldinho Gaúcho, junto do irmão, foi condenado a pagar quase R$ 10 milhões por dano ambiental no rio Guaíba, em Porto Alegre. A acusação era de construção de um ancoradouro e uma plataforma de pesca de forma ilegal.

Como não pagaram o valor estipulado, os irmão tiveram seus passaportes apreendidos. A Justiça ainda bloqueou 57 imóveis do ex-jogador, mas, após acordo realizado, os passaportes foram recuperados, inclusive o documento espanhol.

Em 2020, o ex-jogador virou réu em uma ação civil coletiva de R$ 300 milhões por danos morais e materiais. Sua empresa, a 18kRonaldinho, é suspeita de atuar como pirâmide financeira. Ela prometia o rendimento de 2% ao dia a clientes em aplicações em criptomoedas.

Foto: Reprodução/Lance

Para finalizar, Ronaldinho Gaúcho e Assis foram detidos no Paraguai na última semana por estarem portando passaportes paraguaios falsos. Nas últimas horas, há a indicação de que eles estariam envolvidos em outros crimes no país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES