Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Remo estreia no Paraense com goleada no Gavião Kyikatejê

O time azulino soube aproveitar as falhas do adversário.

O Remo venceu o Gavião Kyikatejê por 4 a 1 na partida que encerrou a primeira rodada do Campeonato Paraense, realizada na Baenão, na noite de segunda-feira. Foi o retorno dos jogos noturnos no estádio azulino após oito anos.

Os gols do Leão foram marcados por Wallace, Renan Gorne (2x) e Dioguinho. Thiago Bala descontou para o Gavião.

O próximo jogo do Remo será contra o Bragantino, na sexta-feira (5), às 15 horas, no Diogão, em Bragança. Já o Gavião encara o Carajá, às 16 horas de sábado (6), no Zinho Oliveira, em Marabá.

Remo estreia no Paraense com goleada no Gavião Kyikatejê - Imagem 1

JOGO

Com o time modificado, o Remo trocava passes e, em alguns momentos, errava, mas era quem mais tinha posse de bola. Só não fez o gol logo no início porque faltava capricho na finalização.

Até que o Remo conseguiu ser perfeito na conclusão em um lance de bola parada. Na cobrança do escanteio, bola foi mandada para área. Fredson desviou de cabeça. Wallace dominou e finaliza para o gol, abrindo o placar no Baenão, aos 29 minutos do primeiro tempo. 

Minutos depois, o Remo ampliou o marcador. Em velocidade pelo meio, Wallace mandou para Renan Gorne na área, que tocou na saída do goleiro fazer o segundo do Leão.

E não parou por aí. O Leão ainda fez o terceiro. Wellington Silva cruzou para área, Renan Gorne cabeceou no canto. O goleiro Wrias espalmou e Dioguinho, livre de marcação, aproveitou para deixar o dele no Baenão. 

Segundo tempo

Se para o Remo foram necessários 29 minutos no primeiro tempo até abrir o placar, para o Gavião bastaram 45 segundos para descontar no Baenão. Thiago Bala foi lançado por trás da defesa do Remo, invadiu a área, driblou o goleiro Vinícius e mandou para dentro do gol, para desespero da zaga azulina.

Só que a reação não veio e o Gavião viu o Remo aumentar o placar. Em jogada ensaiada de escanteio, entre Wellington Silva e Dioguinho, a bola foi alçada para área e parou no pé de Renan Gorne, que só fez dar um toque para o gol. O quarto do Remo, segundo do centroavante na partida.

O técnico Paulo Bonamigo fez algumas mudanças que continuaram a colocar o Remo para frente, só faltou aquela questão da eficiência no final. Foi assim quando Ronald inverteu para Dioguinho, que recebeu na entrada da área. Ele cortou para o meio e chutou forte, mas a bola parou na trave.

O Gavião até teve chance de diminuir a vantagem azulina, quando Warley errou o passe e Gabriel aproveitou. Ele avançou, chutou cruzado, mas Vinícius fez boa defesa. E a partida terminou com a vitória do Remo no retorno aos jogos à noite no Baenão. Saldo de gol importante para a sequência da competição.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<