Remo vence o Bragantino de virada e lidera o grupo B do Parazão

Leão Azul conseguiu a sua segunda vitória seguida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Remo conseguiu a segunda vitória no Parazão 2021. O Leão derrotou o Bragantino, de virada, por 3 a 2, no estádio Diogão, em Bragança (PA), em jogo válido pela segunda rodada da competição estadual.

A equipe azulina tomou um susto no início do jogo, mas aos poucos conseguiu impor seu ritmo na partida e conseguiu reverter o placar. Renan Gorne, atacante recém-contratado pelo leão marcou mais um gol e é o artilheiro do clube e do Parazão com três gols.

O JOGO

Atuando em casa, o Bragantino foi para cima do Remo no início de jogo. A equipe da Pérola do Caeté não tomou conhecimento do atual representante do Norte na Série B e abriu o placar, após falha no sistema defensivo, a bola foi cruzada pela esquerda e Túlio chega sozinho e finaliza bonito, estufando as redes do Remo, aos três minutos.

O gol espertou a equipe do Remo, que conseguiu equilibrara a partida, que conseguia explorar bem as subidas do lateral direito Wellington Silva. O time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo perdeu várias chances, principalmente em bolas cruzadas na área buscando Wallace e Renan Gorne. E foi com a dobradinha pela direita que o Leão Azul chegou ao empate. Cruzamento de Wellington Silva e Renan Gorne subiu e testou bonito, sem chance para o goleiro Deco, 1 a 1, aos 21 minutos.

O empate azulino deixou o jogo franco, com boas chegadas ao gol das duas equipes. O Bragantino conseguia chegar sempre com Edicleber. Já o Remo buscava a velocidade de Wallace.Na reta final o Tubarão deu um susto no Remo. Em cobrança de escanteio, Túlio cabeceou e a bola explodiu na trave.

No retorno do intervalo a partida ficou sem tanta intensidade. O gramado alto e irregular do estádio Diogão atrapalhou bastante, porém o Remo buscou mais o ataque. Renan Gorne sempre levando perigo nas jogadas aéreas.

O Remo apertou um pouco mais a marcação e conseguiu colocar seu ritmo na partida, mas foi em uma jogada trabalhada pelo lado esquerdo que o Leão conseguiu o segundo gol com Dioguinho, que tabelou e recebeu de Lucas Siqueira e na saída do goleiro mandou para a rede, marcando um bonito gol aos 13 minutos, 2 a 1.

Após a virada o Remo tomou conta da partida, mesmo com as mexidas do técnico Cacaio tentando dar um outro aspecto ao Tubarão, o Leão conseguiu ter mais tranquilidade com Renan Oliveira distribuindo um pouco mais a partida.

A equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo conseguiu ampliar o marcador. Após cobrança de falta de Marlon, a bola encontrou a cabeça do zagueiro Fredson, que testou tirando do goleiro Deco, marcando o terceiro do Remo aos 19 minutos.

O técnico Cacaio tentou de todas as formas dar uma cara nova ao Bragantino, mas as mexidas não surtiram efeito. Túlio, autor do gol e destaque da equipe na primeira etapa não manteve a produtividade e com isso o Tubarão perdeu poder de ataque.

Já na reta final o treinador azulino deu uma aliviada ao time, colocou a molecada na partida para pegar rodagem, como o atacante Tiago Miranda, Laílson e o lateral esquerdo Felippe Borges, contratado junto ao Juventude-RS, que fez a sua estreia com a camisa azulina.

Mais uma falha da defesa remista em bolas alçadas na área. Túlio cruzou e Cris Maranhense desviou e diminuiu o marcador, aos 47 minutos, fechando placar em 3 a 2.

O Remo é o líder do grupo B com seis pontos. O próximo compromisso azulino será no dia 14, às 16h, no Baenão, contra o Itupiranga. Já o Bragantino recebe o Águia de Marabá, também no domingo, às 15h30.

Fonte: O Liberal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES