Remo x Paysandu: TV Meio transmite hoje a semifinal da Copa Verde de Futebol

Este torneio, que já se firmou como uma das principais competições regionais do Brasil, reúne equipes do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo

Remo x Paysandu: TV Meio transmite hoje a semifinal da Copa Verde de Futebol | Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, dia 10, a TV Meio transmitirá a partir das 20h a semifinal da Copa Verde de Futebol, que colocará frente a frente os times Remo e Paysandu, em um clássico que envolve a paixão do futebol paraense. Este torneio, que já se firmou como uma das principais competições regionais do Brasil, reúne equipes do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo em busca da glória esportiva.

SOBRE O JOGO: Em caso de outro empate no clássico, a decisão será levada para a disputa de pênaltis. O time vencedor do clássico avançará para a final da Copa Verde, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Vila Nova e Cuiabá. 

COMO VEM O REMO: O Remo está em busca de recuperação após sofrer sua primeira derrota desde a troca de treinador. Além disso, enfrenta o desafio de quebrar um jejum de cinco jogos sem marcar contra o maior rival nos clássicos Re-Pa. A equipe azulina almeja a classificação e o retorno à final da Copa Verde, buscando reviver o feito alcançado há três anos, quando conquistou seu único título na competição. 

COMO VEM O PAYSANDU: O Paysandu chega com confiança após uma vitória no jogo de ida do Campeonato Paraense contra seu rival, com placar de 2 a 0. O time defende uma invencibilidade de seis clássicos Re-Pa. Caso avancem diante do Remo, os bicolores garantirão sua presença na terceira final consecutiva da Copa Verde, onde o Paysandu é o maior campeão, ostentando três títulos.

🏆CLÁSSICO: A disputa entre os times Remo e Paysandu é conhecido como o “re-pa” ou Clássico Rei da Amazônia, já que envolve as duas maiores forças do futebol da Região Norte do Brasil. Os dois entraram em campo juntos mais de 700 vezes.  

📺TRANSMISSÃO: A partida vai ser transmitida a partir das 20h na TV Meio, o clássico acontece no Mangueirão em Belém do Pará. Narrador há mais de 10 anos, Roriz destaca a expectativa para fazer a narração do clássico. A expectativa para amanhã é de um jogo mais pegado. Se trata de um clássico regional e um dos maiores do país. Nós estamos com aquela ansiedade de transmissão para todo o Brasil, através da TV Meio e também TV Goiânia”, disse.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

REMO: Marcelo Rangel; Thalys, Ícaro, Bruno Bispo e Raimar; Paulinho Curuá (Renato Alves), Pavani e Matheus Anjos; Sillas, Marco Antônio e Ytalo (Ribamar).

PAYSANDU: Diogo Silva; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges (Kevyn); Leandro Vilela, João Vieira e Biel; Edinho, Jean Dias e Nicolas.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES