“Remorso bate forte”, diz meia Lincoln que feriu ex-Fla

Lincoln diz ter “pecado por excesso” em lance que machucou Bottinelli.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Lincoln disse ter "pecado por excesso e não por maldade" no lance que resultou na fratura do tornozelo do argentino Bottinelli, durante o treino do Coritiba, na manhã da última terça-feira. O jogador passou por cirurgia no mesmo dia e deve ficar, pelo menos, três meses fora.

Durante o treinamento que poderia definir a sua estreia pelo Coritiba, Bottinelli recebeu um carrinho por trás de Lincoln na disputa da bola. O meia caiu com as pernas em forma de tesoura e travou o pé direito do argentino, que caiu já com muitas dores.

Através de nota oficial, Lincoln ainda disse que o ocorrido foi "foi o incidente mais triste de toda a minha carreira". Segundo ele, a fratura no tornozelo de Bottinelli foi uma fatalidade durante a disputa da bola. "Nada pode ser pior para um jogador do que ser privado de fazer o que mais gosta. Sei como é sofrido por ficar dias, semanas e até meses fora de campo. Por isso, estou muito triste e abatido com toda essa situação, pois em momento algum quis machucá-lo".

O Coritiba entra em campo nesta quarta-feira contra o Nacional-PR, pelo campeonato Paranaense, às 22 horas. Lincoln deve ser um dos selecionados para ser titular da partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES