mais

Renan anuncia os 12 convocados da seleção masculina de vôlei para Tóquio

Após o ouro na Liga das Nações, o treinador definiu os nomes dos 12 atletas que disputarão os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Depois da conquista do título da Liga das Nações em cima da Polônia por 3 sets a 1, neste domingo, 27, o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan, anunciou os 12 atletas que irão defender o o Brasil nos Jogos de Tóquio.

O treinador Renan Dal Zotto, que se recuperou da Covid-19 e acompanhou a atuação do time na Itália,  definiu que o time olímpico será formado pelos levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Wallace e Alan; os centrais Lucão, Maurício Souza e Isac; os ponteiros Lucarelli, Leal, Maurício Borges e Douglas e o líbero Thales.

Renan definiu os nomes da equipe que vai a Tóquio (Divulgação FIVB)Renan definiu os nomes da equipe que vai a Tóquio (Divulgação FIVB)

O título conquistado neste domingo, na Itália, ainda rendeu aos brasileiros Wallace, Leal, Maurício Souza e Thales a presença na seleção do campeonato. Campeões e com a definição dos 12 convocados.

A seleção brasileira retorna ao Brasil no início do dia nesta segunda-feira (28.06) e se reapresenta no dia 1º de julho para treinamentos em São Paulo (SP).

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail