Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Renato Gaúcho acusa Jorge Jesus de fazer a cabeça de Cebolinha

Técnico do Grêmio diz que ex-Flamengo pediu para Cebolinha ficar de fora do clássico

Compartilhe

O Grêmio não gostou da prososta feita pelo técnico Jorge Jesus nos últimos dias em que uma ligação do português acertaria a contratação de Everton Cebolinha para o Benfica. 

Após conquistar o segundo turno do Campeonato Gaúcho na noite de quarta (5), o treinador Renato Gaúcho não escondeu seu descontentamento com a situação em torno da transferência do jogador. Em meio a negociações com Benfica, técnico do Grêmio diz que ex-Flamengo pediu para Cebolinha ficar de fora do clássico.

As tratativas do contrato apontam que a contratação já está definida. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, o atacante do tricolor confirmou em entrevista que está de saída rumo a Portugal. Mas Renato Gaúcho não gostou do comportamento de Jorge Jesus , técnico do Benfica, durante a negociação, e criticou o ex-comandante do Flamengo.

Renato Gaúcho Lucas Uebel/Grêmio FBPA

"O que nos aborreceu foi isso. Imagina como um europeu ira tratar um brasileiro se ligasse para um jogador do Benfica às vésperas de decisão. O presidente foi feliz quando falou que por esse ato, as coisas deram uma retrocedida. Ele está certíssimo", disse Renato Gaúcho.

AcordoEverton Cebolinha levanta taça de campeão do 2º turno do Gauchão — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Everton é um pedido de Jorge Jesus para reforçar o Benfica no atual projeto conduzido pelo ex-técnico do Flamengo. A negociação está adiantada, conforme o próprio jogador confirmou, mas ainda não há um acordo.A proposta do Benfica por ora está em 22 milhões de euros (R$ 140 milhões), mas o Grêmio tenta ainda aumentar recursos para receber mais a partir de metas estabelecidas.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar