Renato Gaúcho aposta em retorno de meia no Vasco

Bomfim chegou a ser criticado por Edmundo após a goleada por 6 a 1 sobre o Atlético-MG

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem jogar h? tr?s meses, desde a derrota por 5 a 2 para o Santos, dia 27 de julho, o meia Leandro Bomfim reaparece nesta quinta-feira no time do Vasco e tem total confian?a do t?cnico Renato Ga?cho para entrar nos titulares e assumir o papel de armador no clube.

"Ele ? experiente, t?cnico, tem vis?o, sabe cadenciar o jogo e vai nos ajudar muito nesta reta final de campeonato", elogiou o treinador.

Bomfim chegou a ser criticado por Edmundo ap?s a goleada por 6 a 1 sobre o Atl?tico-MG. Em tom de desabafo, o camisa 10 apontou um suposto "corpo mole" feito pelo meia para n?o atuar. Assim como na ?poca, mas agora recuperado de uma les?o na coxa direita, o jogador continua evitando entrevistas.

Para promover a volta de Bomfim e diante da necessidade de vit?ria, Renato sacou Eduardo Luiz, desfazendo o esquema 3-5-2. O Vasco jogar? no 4-5-1, com Madson e Alex Teixeira se aproximando de Edmundo, ?nico atacante de of?cio.

"Tenho tr?s esquemas e posso optar por qualquer um deles", disfar?ou ele. O t?cnico s? lamenta n?o contar outra vez com Leandro Amaral, vetado para o terceiro jogo seguido, v?tima de uma entrada dura de Odvan num treino. "O Leandro faz falta, mas tenho de dar moral a quem vai jogar", afirmou Renato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES