Renato Gaúcho dá ultimato a Thiago Neves

Renato Gaúcho dá ultimato a Thiago Neves

Renato Gaúcho dá ultimato a Thiago Neves | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renato Ga?cho entrou decidido na novela da renova??o do contrato com o meia Thiago Neves. O t?cnico do Fluminense deu um ultimato: se o jogador n?o resolver sua situa??o com o clube neste s?bado, est? fora do jogo contra o Paran?, domingo, em Curitiba. O treinador est? muito aborrecido com o empres?rio Luiz Alberto, que, segundo ele, est? querendo aparecer em cima do atleta.

- Eu me meti nessa novela agora, ou renova ou n?o joga. Tem muita gente querendo aparecer, o jogador precisa escutar quem quer ajud?-lo. A proposta do Fluminense ? superior ? do S?o Paulo. Esse empres?rio de Curitiba est? querendo aparecer, que coloque uma melancia na cabe?a. Ele est? fazendo leil?o do jogador, quer ganhar tempo. Foi l? ontem no S?o Paulo fazer leil?o. Perguntei ao Thiago Neves se ele apresentou alguma proposta e ele disse "n?o". Gosto do jogador e quero que ele continue. O Tricolor n?o vai ser vitrine para ningu?m. H? tr?s meses atr?s nem sabia quem era o empres?rio dele - afirma.

A reuni?o entre o coordenador de futebol do Flu, Branco, e os representantes do jogador acontece neste s?bado, em Curitiba. Algumas equipes j? demonstraram interesse em contar com o jogador, como o Palmeiras, o S?o Paulo e o Atletico de Madri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES