Renato Gaúcho diz: “Deveríamos ter fechado casinha”

Para treinador gremista, time deu muitos espaços e, por isso, perdeu na Colômbia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da derrota do Grêmio para o Junior de Barranquilla na noite desta quinta-feira (24), o técnico Renato Portaluppi reconheceu a superioridade dos rivais na etapa inicial, e lamentou gol quando o Tricolor equilibrou a partida. Para Renato, o time cedeu muitos espaços para o adversário.

- Apesar do gol no começo, demos muitos espaços para o adversário. A bola não ficou na frente e levamos pressão até eles chegarem ao gol. O adversário foi muito melhor que o Grêmio até ali.

O técnico salientou as dificuldades da Libertadores, mas enfatizou que isso não serve de justificativa para não trazer pontos dos jogos fora de casa.

- Nós conseguimos fazer um gol fora de casa no início do jogo, mas nos abrimos muito. Deveríamos ter fechado a casinha e tocado mais a bola. Aceitamos muito o sufoco.

Na análise do ex-ponta-direita, sobrou até para o árbitro da partida. Segundo Renato, o apitador impediu um resultado melhor do Grêmio com um erro na etapa final.

- O Grêmio começou a criar e mandar na partida. Tivemos um pênalti legítimo que mudaria a história do jogo, e tomamos o segundo gol em bola parada. Não gosto de criticar a arbitragem, mas atrapalhou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES