Renato Gaúcho diz que Grêmio será campeão

Encontrei um Grêmio que me deu medo

Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jeito fanfarrão anda até mais controlado. Mas Renato Gaúcho, 48 anos, tem motivos de sobra para se gabar do trabalho que tem feito no Grêmio: Tirou o time da penúltima colocação, e conquistou 30 pontos em 45 possíveis desde que assumiu, na décima-quarta rodada do brasileiro.

Encontrei um Grêmio que me deu medo. Quando me contrataram no Rio de Janeiro, me falaram uma coisa. E quando cheguei lá (em Porto Alegre), a coisa era bem pior.

Em entrevista exclusiva ao iLan House, Renato reclama de preconceito da imprensa, fala sobre Neymar, Zico, elege os craques do campeonato e, a dez pontos do líder, surpreende ao pensar até no título:

- É difícil, mas não é impossível, até porque nós temos confrontos com várias equipes que estão à nossa frente. A maioria delas têm que passar pelo Grêmio.

E completa mais à frente, no velho estilo provocador:

- O Fluminense não tá querendo o título, tá empurrando pro Corinthians. O Corinthians não tá querendo o título, tá devolvendo a taça pro Fluminense? Só que eles têm que abrir o olho, porque a rapaziada de trás tá chegando, e na reta final pode ser fundamental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES