Resenha FC contrata Rômulo, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira

Revelado pelo Vasco em 2010, Rômulo defendeu o Gigante da Coluna até 2012, onde conquistou a Copa do Brasil, em 2011, antes de se transferir ao Spartak Moscou.

Romulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visto como um dos principais times de Futebol 7 do Brasil, o Resenha FC, segue reforçando seu elenco para o restante da temporada. O presidente do clube piauiense, Daniel Trajano, confirmou neste domingo (04) a chegada de Rômulo para as três competições no calendário. O atleta tem passagens pela Seleção Brasileira, Flamengo e Vasco.

“Rômulo é um grande atleta, ídolo do Vasco, e é isso que buscamos para o Resenha FC: nomes com experiência e espírito campeão. Sabemos do peso que nossa equipe tem no cenário do Futebol 7 e temos de manter o alto nível sempre. Tenho certeza que ele chegará para acrescentar muito à nossa equipe e contribuir para a disputa do título da Liga Fut7”, disse Daniel Trajano.

Rômulo entra no time do Resenha FC, do Piauí (Foto: Divulgação)

No calendário, o clube nordestino terá as disputas do Campeonato Piauiense, Liga Fut7 e Liga das Américas. As competições estão previstas para terem início em setembro e se estenderem até dezembro.

Além de Rômulo, o Resenha FC conta com nomes conhecidos em seu plantel. Entre eles, Vassoura, eleito melhor jogador do mundo de Fut7 em 2018, Rafael Daba, conhecido como Dani Alves da modalidade, Neguim Júnior e Rafa Neguim, como referência no esporte.

Revelado pelo Vasco em 2010, Rômulo defendeu o Gigante da Coluna até 2012, onde conquistou a Copa do Brasil, em 2011, antes de se transferir ao Spartak Moscou. Neste período, defendeu a Seleção Brasileira na disputa do Superclássico das Américas, também em 2011, e fez parte do elenco vice- campeão das Olimpíadas de 2012. Em 2021, voltou ao time de São Januário, onde disputou 21 jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES