Reservas do Santos deixam os jogadores do Cruzeiro em alerta

Raposa ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e enfrentará uma equipe bastante mudada, já que os titulares se concentram na Libertadores

Avalie a matéria:
Montillo prega respeito aos reservas do Santos | Washington Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os torcedores de Cruzeiro e Santos verão hoje, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, dois times diferentes dos que estão acostumados a torcer. O duelo entre as equipes que encantaram a todos pelo bom futebol terá um clima diferente, já que a Raposa ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, e o Peixe terá uma equipe reserva, por conta da disputa da Taça Libertadores.

Se o Cruzeiro não tivesse sido eliminado nas oitavas de final da competição internacional, o encontro com o Santos nas quartas seria o ?duelo do ano?, já que os dois eram considerados os melhores do Brasil no início da temporada, além de terem sido eleitos pelos especialistas como as favoritas para a conquista do Campeonato Brasileiro.

A equipe paulista, pelo menos, tem mantido a qualidade, com bons jogos na Libertadores, e decidirá o título com o Peñarol, do Uruguai. No Brasileiro, Muricy Ramalho lançará a campo um time recheado de reservas. O time mineiro, por sua vez, é a grande surpresa negativa do campeonato até o momento. Ainda sem vencer, o Cruzeiro mudou a equipe em algumas posições para tentar alcançar o primeiro triunfo.

O árbitro será Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro. Ele será auxiliado por Autemir Haussman, do Rio Grande do Sul, e Roberto Braatz, do Paraná.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES