Retrovisor de Mercedes de Nico Rosberg folga e ele joga peça na pista

Em seguida, parou nos boxes para que os mecânicos colocassem um novo espelho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piloto e lider do campeonato Nico Rosberg terminou o seu treino livre na terceira colocação no Grande Prêmio de Cingapura, mas mesmo assim a sua participação não passou em branco

Logo aos seis minutos de sessão, o espelho do retrovisor de sua Mercedes ficou frouxo e começou a se soltar. O alemão não titubeou: arrancou a peça e a jogou na pista. Em seguida, parou nos boxes para que os mecânicos colocassem um novo espelho em seu W06.

O piloto não recebeu qualquer tipo de advertência pela atitude. E os dois pilotos que viram Rosberg pelo retrovisor na sessão foram Fernando Alonso e Lewis Hamilton. O espanhol da Ferrari foi o mais veloz da manhã no travado circuito de Marina Bay com 1m49s056, enquanto o britânico ficou em segundo com 1m49s178. Nico fechou com 1m49s205. Confira a classificação completa da atividade.

Outro incidente ficou por conta de Kimi Raikkonen, sétimo colocado da manhã. O Homem de Gelo viu os freios de sua Ferrari superaquecer e começar a pegar fogo, quando chegou aos boxes já no fim da sessão. Os mecânicos do time italiano agiram rapidamente e contiveram o princípio de incêndio. Os pilotos voltam à pista às 10h30 (horário de Brasília) para o segundo treino livre.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES