Piauiense: Reunião discute segurança no campeonato

Como parte do conjunto de proibições estão o ingresso de foguetes nos estádios

Avalie a matéria:
O evento foi realizado na sede da Federação. | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta quarta-feira, 22, uma reunião entre representantes de torcidas organizadas, dirigentes de clubes, Ministério Público, Polícia Militar e a direção da Federação de Futebol do Piauí para discussão sobre a segurança dos estádios para a Copa Piauiense de Futebol 2014. O evento foi realizado na sede da Federação.

Para o comando da Polícia Militar a segurança dos torcedores deve ser garantida em primeiro lugar e a lei deve ser cumprida. Para o coronel Jaime Oliveira, da Polícia Militar, ?Alguns pontos foram tocados aqui quanto ao que é permitido e ao que é proibido. Inclusive o Ministério Público lembrou que não vai permitir a quebra da norma legal, que é a proibição do ingresso no estádio e o uso da bebida alcoólica nos jogos do Campeonato Piauiense de Futebol 2014.?

Como parte do conjunto de proibições estão o ingresso de foguetes nos estádios de futebol; as bandeiras somente poderão ser utilizadas se tiverem haste de bambu previamente cadastradas na Polícia Militar com informações de quantidade e identidade de utilizadores . ?Antes, será feita uma vistoria nesses bambus para sabermos se não estarão rosqueados com arma pontiaguda no seu interior?, completa.

?Ouvimos as ponderações, agora a nossa obrigação é repassar aos associados os questionamentos feitos e as dificuldades apontadas. Vamos ver de que forma vamos contribuir, embelezando ou não o futebol?, afirmou o torcedor Raimundo Brito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES