Revelação do Bayern dá vaga heroica à Alemanha, que vai encarar o Brasil

Uma atuação de gala do ala Kopplin, jogador do Bayern de Munique

Avalie a matéria:
Kopplin, jogador do Bayern de Munique | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma atuação de gala do ala Kopplin, jogador do Bayern de Munique, garantiu à Alemanha uma sofrida classificação às quartas de final do Mundial Sub-20. Jogando com um a menos desde os 18 do segundo tempo no Mubarak Stadium, em Suez, os alemães reuniram forças para virar a partida e derrotar a Nigéria por 3 a 2. Kopplin fez dois gols (o último nos acréscimos) e deu o passe para mais um, marcado por Vrancic. Uchechi e Ibrahim anotaram para a Nigéria.

Com o resultado, a Alemanha se qualificou para enfrentar o Brasil na fase de quartas de final. A partida será disputada neste sábado, às 11h30m (de Brasília). O SporTV e o GLOBOESPORTE.COM transmitem ao vivo.

Em Suez, o primeiro tempo foi equilibrado e terminou 0 a 0. A etapa final, entretanto, foi recheada de gols. Logo aos 6 minutos, Osanga aproveitou bola mal-afastada por Holtby e cruzou com açúcar para Uchechi testar para a rede e fazer 1 a 0 Nigéria. A Alemanha empatou um minuto depois em bobeada do goleiro Okafor. O nigeriano pulou para o meio da área tentando evitar um cruzamento, e Kopplin, sem muito ângulo, bateu direto para o gol e deixou tudo igual.

Garotada dá show no primeiro tempo, despacha o Uruguai e está nas quartas Alex Teixeira exalta talento brasileiro na vitória sobre o Uruguai Rafael dá a volta por cima: "Acho que consegui apagar o gol contra Austrália" De virada, Emirados Arábes derrotam Venezuela e se garantem nas quartas

--------------------------------------------------------------------------------

A expulsão infantil de Kempe, aos 18 minutos (pisou um nigeriano caído ao chão), deixou a Nigéria com a partida a seu dispor. Os africanos então partiram para cima e, aos 23, voltaram a ficar em vantagem no placar. Orelesi deu bela arrancada e serviu Ibrahim. O meia do Sporting bateu com estilo e fez 2 a 1 para a seleção da Nigéria.

Quando já havia a impressão de que a Alemanha entregaria os pontos, Kopplin voltou a brilhar. Aos 30, o atleta do Bayern de Munique fez jogada de pura raça pela ponta esquerda e cruzou para Vrancic, no meio da área, empatar novamente o jogo. A Alemanha tratou de segurar as pontas e conter o ímpeto da Nigéria. O prêmio aconteceu aos 48. Kopplin roubou bola no círculo central, driblou a marcação e avançou até a entrada da área. O camisa 13 então bateu rasteiro e correu para o abraço. Foi a garantia da classificação da Alemanha às quartas de final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES