Revista elege Kaká como um dos mais atraentes da Copa

Kaká é o jogador mais assediado na Seleção

Revistas elege os mais belos | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edição alemã da Cosmopolitan, conhecida revista feminina, fez a sua seleção dos 11 melhores jogadores da Copa do Mundo, porém o críterio de escolha não foi o futebol, e sim a beleza dos atletas.

Na lista dos mais atraentes, os jogadores da Alemanha tiveram destaque. O jovem atacante Lukas Podolski, eleito a revelação do Mundial de 2006 realizado em seu país, e o meia Bastian Schweinsteiger lideram as escolhas.

Quem também aparece em destaque é o português Cristiano Ronaldo. O jogador é um dos candidatos a craque da Copa, e fora dos campos é modelo da marca italiana Giorgio Armani. Assim como Kaká, que também faz parte da seleção da revista, único representante sul-americano.

Presença comum nas listas dos mais bonitos, os italianos são representados por Alberto Gilardino e Claudio Marchisio. O último é um dos poucos jovens do time cheio de veteranos da atual campeã mundial.

Completam a seleção da revista o francês Thierry Henry, o suíço Valon Behrami, o americano Carlos Bocanegra, o australiano Lucas Neil e o goleiro holandês Maarten Stekelenburg.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES