Revista escolhe Messi como o melhor jogador dos últimos 25 anos

Saiba quem são os outros selecionados pelo veículo

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tradicional revista “FourFourTwo” elegeu o argentino Lionel Messi como o melhor jogador profissional dos últimos 25 anos. Desta forma, o atacante do Barcelona acabou despachando outros grandes craques do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo, Zinédine Zidane, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, por exemplo. 

Na publicação desta sexta-feira (24),o veículo inglês definiu Messi como um futebolista completo. “O que mais há para falar? O melhor jogador dos últimos 25 anos para a FourFourTwo elevou brilho e consistência à um patamar que dificilmente vimos antes. Messi marcou 603 gols em 687 jogos pelo Barcelona , mas está estatística parece reduzir toda a influência do jogador”, escreveu.

“Não somente um artilheiro, não somente um criador de jogadas e não somente um icônico passador e driblador, Messi é tudo isso e mais. Não conquistou a Liga dos Campeões em anos recentes mas ele ainda tem quatro títulos da competição, com 10 triunfos de LaLiga, dois atrás do recordista Paco Gento. Simplesmente o melhor”, completou a revista.

Cristiano Ronaldo, centroavante da Juventus, e Zinédine, ex-jogador e atual técnico do Real Madrid, completam o top-3 do veículo de comunicação britânico.

Na sequência, a “FourFourTwo” escolhe dois brasileiros: Ronaldo e Ronaldinho. O Fenômeno é lembrado pela excelente campanha no pentacampeonato da seleção brasileira, enquanto o Gaúcho ficou na quinta posição devido ao seu talento.

Confira os 25 melhores no entendimento da revista

1-Lionel Messi

2-Cristiano Ronaldo

3-Zinedine Zidane

4-Ronaldo

5-Ronaldinho Gaúcho

6-Thierry Henry

7-Xavi

8-Andres Iniesta

9-Paolo Maldini

10-Roberto Baggio

11-Rivaldo

12-Fabio Cannavaro

13-Ryan Giggs

14-Káká

15-Wayne Rooney

16-Luis Figo

17-Gabriel Batistuta

18-Eric Cantona

19-Luka Modric

20-Sergio Busquets

21-Raul Gonzalez

22-Paul Scholes

23-Romário

24-Sergio Ramos

25-Gianluigi Buffon



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES