Revista fala em “Operação Mbappé” e diz que Real Madrid quer o jogador

Segundo “France Football”, retorno de Zidane fará com que o Real tenha uma “janela galáctica” e desembolse mais de R$ 1 bilhão para contratar o jovem jogador francês

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zinedine Zidane volta ao comando do Real Madrid, e o time já se prepara para uma "janela de transferências galáctica" de olho na próxima temporada. E traçou seu alvo número um: Kylian Mbappé. As informações são da revista francesa "France Football", que estampa a notícia em sua capa com a manchete: "Operação Mbappé".

Capa da revista traz a manchete "Operação Mbappé" (Divulgação)

A revista diz que o clube merengue, incentivado pela volta do treinador, tem como plano principal o rejuvenescimento do elenco após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Ajax. O presidente Florentino Pérez estaria se preparando para desembolsar 280 milhões de euros, o equivalente a R$ 1,2 bilhão.

Caso seja concretizada nesses valores, essa seria a transferência mais cara da história, superando a de Neymar, que custou 222 milhões de euros ao Paris Saint-Germain quando saiu do Barcelona em 2017. Mbappé, por sua vez, saiu do Monaco por 180 milhões de euros e está em segundo nessa lista.

Aos 20 anos de idade, Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022. A serviço da seleção francesa, o atacante do PSG deve ir a campo nesta segunda-feira para enfrentar a Islândia pela segunda rodadas das eliminatórias da Eurocopa 2020 - o duelo será às 16h45 (de Brasília), em Paris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES