Revoltados com pênalti, tricolores criam campanha “Talibã” na web

Torcida cria campanha ‘talibã tricolor’, que vira sucesso no Twitter e conquista até Fred e Thiago Neves

Mesmo de madrugada, Fred aderiu à brincadeira e postou uma foto de talibã | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida tricolor comprou a briga do time e já vive o clima da partida de volta contra o Emelec, quarta-feira, em São Januário, pelas oitavas da Libertadores da América. Movidos pela vontade de ver o time vencer e a indignação com o pênalti que decretou a derrota no primeiro duelo, torcedores deram início ao movimento ?talibã tricolor?, em alusão ao grupo Talibã. O sucesso foi tanto que conseguiram até a adesão de jogadores do próprio time.

Todos trocaram suas fotos nas redes sociais por uma com uma camisa com o escudo do clube tapando metade do rosto e tornaram a tag #talibatricolor uma das mais citadas no Twitter na madrugada deste sábado. O primeiro jogador a entrar na onda foi Thiago Neves, que aderiu à campanha junto com sua mulher Marcela. Por fim, foi a vez de Fred também entrar no clima e postar a foto em seu Facebook.

?#talibãtricolor #quartavouatedemuleta #nemqseja5minutos #mastalvezde90 #acordeinotalibã #vouvoltaradormir?, escreveu o camisa 9 junta à foto, fazendo referências à possibilidade de voltar a campo justamente contra os equatorianos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES