Ricardinho fala em voltar à seleção brasileira

Ricardinho está afastado da seleção desde julho de 2007, quando foi cortado pelo técnico Bernardinho às vésperas do Pan do Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela primeira vez desde 2007, Ricardinho fala em voltar a se apresentar à seleção brasileira masculina de vôlei. Quem garante é o seu empresário, Jorge Assef "Ele disse que vai aceitar a convocação se ela acontecer", disse o responsável pelos negócios do levantador no Brasil. Na última segunda-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou uma pré-lista de 22 convocados para a Liga Mundial na qual constava o nome do jogador. Do grupo, apenas 19 participarão da competição. A relação definitiva dos atletas sai no dia 30 de abril.

Ricardinho está afastado da seleção desde julho de 2007, quando foi cortado pelo técnico Bernardinho às vésperas do Pan do Rio. Na ocasião, os dois tiveram um sério desentendimento. O jogador foi chamado a voltar pelo treinador em outubro do mesmo ano, mas sob condição de um pedido de desculpas. O levantador, na época, se recusou e nunca mais foi chamado. "A diferença daquele momento para este foi que houve uma conversa", disse Assef.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES