Ricardinho perde avô vítima da Covid-19, 48h após perder o pai

“Não consigo acreditar nisso. Agora meu vôzinho está junto do meu pai.” disse o centroavante.

Ricardinho com o pai e o avô | Foto: Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois dias após perder o pai, o centroavante Ricardinho, do Grêmio,perdeu o avô nesta quinta-feira (01/04), vítima de complicações da Covid-19. José Alfredo Luis França, pai da mãe do atleta, estava intubado e lutava para se recuperar. 

Nas redes sociais, o clube gaúcho lamentou a morte do avô do jogador. “Mais uma vez os nossos sentimentos estão com a família e amigos do atacante Ricardinho... Nossos corações estão com vocês, desejando força para superar mais este momento difícil”.

O atacante gremista vive um drama pessoal, já que perdeu o pai, Ricardo Viana, na última terça-feira (30/03), também vítima da Covid-19. 

No empate com o São Luiz, nesta quarta, o atacante Léo Pereira homenageou o companheiro ao repetir a comemoração dos gols, um gesto de Ricardinho para o pai.

Nas redes sociais, Ricardinho postou fotos em homenagem ao avô e escreveu: “Não consigo acreditar nisso. Agora meu vôzinho está junto do meu pai.”

Ricardinho com o pai e o avô — Foto: Arquivo pessoal

O centroavante gremista estava liberado desde a última terça, mas voltou na noite de quarta-feira para Porto Alegre e seguirá integrado aos trabalhos apesar do falecimento do avô.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES