Ricardo Teixeira volta à CBF e ao COL no início de fevereiro

Informação é da coluna “Panorama Esportivo”. Dirigente pediu licença em dezembro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ausente do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 e da presidência da CBF desde 17 de dezembro, Ricardo Teixeira deve reassumir os cargos no dia 1º de fevereiro. De acordo com a coluna ?Panorama Esportivo?, do jornal ?O Globo?, o próprio dirigente garantiu que retornará ao trabalho no início do próximo mês.

Mesmo fora do COL durante o mês de janeiro, Ricardo Teixeira deve participar da ?turnê brasileira? de Jérôme Valcke, na próxima semana. O secretário geral da Fifa chega ao Brasil neste domingo. Na agenda, encontro com Ronaldo e com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, em Brasília, visitas ao Castelão (CE) e à Arena Fonte Nova (BA) e reuniões com o COL no Rio de Janeiro.

Ricardo Teixeira pediu licença do COL e da CBF para realizar exames de rotina. A intenção era aproveitar a pausa nas competições oficiais para cuidar da saúde. Em setembro, o dirigente foi internado por conta de uma inflamação no intestino grosso. Na ocasião, Teixeira ficou internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por três dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES