Richarlison se junta à Seleção Brasileira em Belo Horizonte

Após período de isolamento em Porto Alegre, atacante melhorou da caxumba e foi reintegrado ao grupo.

| Richarlison ficou fora das quartas de final da Copa América (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Richarlison está novamente com a Seleção Brasileira. O atacante chegou na noite este domingo ao hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, onde a delegação canarinho está hospedada. Do Gateza Esportiva.

O Pombo estava desde quinta-feira isolado em Porto Alegre após ser diagnosticado como caxumba. Por conta da doença, ele perdeu a partida contra o Paraguai, válidas pelas quartas de final da Copa América.

O atleta passou os últimos dias sem realizar qualquer atividade física e sem ter contato com outras pessoas. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deixou apenas um médico e um segurança com o atleta, que recebeu a visita somente do pai e do empresário.

Richarlison ficou fora das quartas de final da Copa América (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) .

Por ter perdido os últimos treinos, Richarlison não tem presença garantida no duelo contra a Argentina, nesta terça-feira. O volante Arthur, por exemplo, quando ficou fora por lesão, também acabou poupado na partida seguinte.

Mais cedo, Filipe Luís e Fernandinho, dúvidas para a semifinal da Copa América contra a Argentina, na próxima terça-feira, no Mineirão, trabalharam no gramado. O treinamento completamente fechado à imprensa, na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, em Belo Horizonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES