Richarlyson foge de boatos sobre homossexualidade indo a cultos

Os boatos envolvem sua suposta homossexualidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embora não tenha caído totalmente nas graças da torcida do Atlético-MG, clube que defende há um ano e três meses, o volante Richarlyson leva uma vida tranquila na capital mineira, procurando se manter longe das polêmicas vividas fora de campo em seus tempos de São Paulo, a maioria delas relacionada à sua sexualidade.

Em Belo Horizonte, ele optou por um ritmo mais pacato, em que consegue conciliar a participação em cultos na Igreja Batista da Lagoinha com ida a boates e restaurantes badalados.

No início de sua passagem pelo Atlético-MG, Richarlyson aproveitava os períodos sem jogos e treinos para viajar a São Paulo, parando pouco na capital mineira. Em 18 de abril de 2011, ele foi clicado em uma festa em São Paulo, com o ex-BBB Serginho, que postou a foto em seu Twitter. Apesar de ter gerado revolta em alguns torcedores atleticanos, a diretoria considerou normal o fato, por se tratar de folga do atleta.

Coincidência ou não, a partir desse episódio, Richarlyson modificou o seu comportamento e, desde então, o jogador abriu mão de muitas viagens nas folgas, para ficar mais em Belo Horizonte. Assim, evita se envolver com assuntos extra futebol, que sempre incomodaram o atleta. Reservado, o filho do ex-atacante Lela e irmão do vascaíno Alecsandro evitar comentar sobre a vida particular.

Richarlyson reconhece estar bem adaptado à capital de Minas. ?Gosto muito de Belo Horizonte, bem mais tranquilo para morar do que em São Paulo, uma vida mais calma, sem tantos problemas, sem aquele estresse, é uma ótima cidade, estou muito feliz?, afirmou o volante, que, este ano tem sido utilizado por Cuca como lateral esquerdo.

?É uma cidade bem mais calma em relação a São Paulo, que é mais agitada. Você vai se adaptando ao lugar, com a vida, tem sido muito bom, estou muito contente?, acrescentou o volante atleticano.

Em BH, um dos locais em que Richarlyson mais é visto é a Igreja Batista, localizada no Bairro Lagoinha. O jogador participa ali de um culto às terças-feiras. ?Eu já encontrei ele aqui várias vezes, participamos de cultos na terça-feira de noite, ele é uma pessoa bem tranquila, está sempre bem, feliz, disposta a ajudar, todos gostam dele?, contou a doméstica Edilene Silva Ribeiro, de 44 anos.

?Normalmente ele vem sem companhia, mas já vi com outros jogadores, com amigos, amigas. Já o encontrei também em culto da 6ª básica, além dos cultos da terça-feira. Ele é muito devoto?, comentou Edilene. Entre as companhias de Richarlyson na Igreja Batista da Lagoinha estão alguns de seus companheiros de Atlético-MG, como o goleiro Renan Ribeiro e o zagueiro Leonardo Silva.

O lateral direito Patric, que deixou o clube no ano passado, também era uma companhia constante de Richarlyson nos cultos. ?Aqui é comum ver jogador de futebol, já encontrei com muitos do Atlético, do Cruzeiro, o Richarlyson é um que vem praticamente toda semana, ele é muito simpático com todos, educado?, contou um dos porteiros da igreja, que pediu para não ser identificado.

Espaço para a balada

Apesar da devoção, Richarlyson incluiu outro tipo de programas em seus dias de folga. Apesar de procurar preservar sua vida pessoal, evitando polêmicas e a exploração pela mídia, o jogador atleticano frequenta festas e casas noturnas.

Um dos eventos que o jogador já compareceu por mais de uma vez, foi o Arpoador Universitário, que acontece em uma casa de festas localizado na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na orla da Lagoa da Pampulha, principal cartão postal de Belo Horizonte.

A festa, conhecida por reunir um grande número de mulheres bonitas, acontece nas tardes de domingos. Richarlyson foi fotografado no local, no dia 12 de fevereiro deste ano, e a fotografia foi colocada no site do evento.

Outras casas de festas da capital mineira já receberam a visita do jogador, como a boate Santtorini, que fez campanha para que o Atlético-MG contratasse o imperador Adriano, logo que ele deixou o Corinthians, oferecendo segurança e garçons de graça e exclusivos para o jogador, e Café de La Musique.

Richarlyson marcou presença, na inauguração do restaurante Mes Amis, no Bairro de Lourdes, região nobre de Belo Horizonte, de propriedade do ex-lateral esquerdo Júnior, que atuou por Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG, além da seleção brasileira.

O Mes Amis, é especializado em comida Mediterrânea, e funciona em Belo Horizonte, desde o ano passado, sendo um dos pontos de encontro de jogadores e ex-jogadores. Richarlyson já foi visto ao lado do ex-atleticano Digo Tardelli e do o ex-volante Piazza, tricampeão mundial pela seleção brasileira em 1970 e ainda ídolo do Cruzeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES